Confira serviços disponibilizados pelo Detran RJ

O Detran RJ já está preparando seu site oficial para receber os milhares de condutores que irão procurar informações sobre o IPVA 2019 em todo o estado do Rio de Janeiro. O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores começa a ser pago a partir de 22 de janeiro, conforme tabela divulgada na tarde desta segunda-feira (10/12).

Serviços do DETRAN RJ

Serviços do DETRAN RJ

Pagamento

O pagamento do IPVA e do DPVAT Rio de Janeiro 2019 poderá ser feito à vista com desconto ou em até três parcelas. Para gerar a guia para pagamento do imposto de seu veículo, sites www.fazenda.rj.gov.br e www.bradesco.com.br. Depois de gerado a guia poderá ser pago em qualquer agência bancária.

Ao gerar a guia do IPVA, o condutor poderá efetuar também o pagamento do Seguro Obrigatório (DPVAT) e as taxas de serviço do Detran, relativas ao licenciamento de veículos, à vistoria anual e às emissões do laudo de gases poluentes e do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV).

Tabela IPVA 2019

A tabela com o calendário completo com as datas para pagamento de acordo com as placas dos veículos foi divulgada pela Secretaria estadual de Fazenda. O primeiro vencimento do IPVA 2019 será para dia 22 de janeiro, para veículos com placas terminadas em 0.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.